• Denise Tiemi Yagui

    Denise é Diretora Executiva da Fundação BRAVA desde 2012. Durante 3 anos, passou por diferentes posições na organização, atuando na Coordenação de Projetos e Coordenação Financeira. Antes da BRAVA, trabalhou por 5 anos no mercado financeiro na área de Equity Research do Grupo Santander e na área de Análise de Informações Gerenciais (Produtos de Tesouraria) do ABN AMRO Banco Real, e em outras organizações como a Agrilink Trading.

    Em 2014, ingressou no High Potencial Leadership Program da Harvard Business School, programa voltado para a formação de jovens lideranças. É formada em Administração de Empresas pela FEA-USP e atualmente cursa o Mestrado de Administração Pública na Columbia University.

    Fez especialização em gerenciamento de projetos na Fundação Vanzolini e formação executiva em Empreendedorismo no Insper. Também realizou trabalho voluntário e intercâmbios na Inglaterra, Suécia e Japão.

  • Henrique Krigner

    Henrique é Analista de Projetos da Brava desde 2015 e é formado em Relações Internacionais pelas Faculdades Rio Branco. Durante sua formação, foi voluntário em diferentes organizações não governamentais e se dedicou a estudar a influência destas no cenário político-social brasileiro e internacional. Entre 2011 e 2013, atuou em projetos e iniciativas de aproximação da Sociedade Civil aos organismos das Nações Unidas através do Instituto Humanitare, em São Paulo. Atuou também como assistente de projetos voltados às questões de Desenvolvimento Humano no Banco Mundial, em Brasília. Henrique participou de programas de desenvolvimento de liderança em Nova York e Boston, e fez um intercâmbio cultural em 2008 na Europa.

  • Laiz Soares

    Laiz é Analista Sênior de Projetos na BRAVA desde 2015. Participou do Programa de Trainee da FedEx Express por um ano e seis meses, onde passou por capacitações visando acelerar seu desenvolvimento profissional. Como Trainee, trabalhou em projetos para promover melhorias na eficiência e gestão em diversas unidades da empresa pelo Brasil. Graduada em Relações Internacionais pela PUC Minas, durante sua formação atuou promovendo a internacionalização de setores chave da indústria mineira na área de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Federação das Indústrias de Minas Gerais. Além disso, trabalhou com relações institucionais como assessora de diretoria na Câmara de Comércio França-Brasil. Em 2012, fez um semestre de sua graduação na Escola Superior de Ciências Comerciais em Angers, na França. Também possui formação executiva em Relações Governamentais no Insper.

  • Marcello Franco Danelli

    Marcello atua na Coordenação de Projetos da BRAVA desde Junho de 2013. Formou-se no Colégio Bandeirantes e em Engenharia de Produção na FEI. No início da graduação, foi Diretor de Recursos Humanos da Empresa Júnior FEI, consultoria que desenvolve projetos nas áreas da engenharia, ciência da computação e administração. Realizou o curso de “Liderança e Excelência Profissional” do Centro de Estudos do Sumaré e do workshop de “Coaching e Técnicas de Acompanhamento” na Cia. de Talentos. Participou, também, do treinamento de “Técnicas e Estratégias de Negociação” promovido pela Ernst & Young University, do curso “Gestão Para Resultados” da Falconi, do programa de jovens lideranças da Fundação Estudar (“Laboratório Estudar”), além de realizar intercâmbio no Canadá em 2008 e na Inglaterra em 2015.

  • Marina Gattás

    Marina é Analista de Projetos na Brava desde 2015 e é formada em Ciências Políticas pela Brown University. Focou seus estudos em questões de corrupção, segurança, globalização, cidadania e movimentos sociais. Durante sua formação, trabalhou no Centro pela Justiça e Direito Internacional na Costa Rica e no Vance Center for Justice and International Law do New York Bar Association--ambas organizações não governamentais que atuam no âmbito de justiça criminal, políticas de proteção aos direitos humanos e litígio internacional. Também foi editora-chefe e colunista da seção internacional da Brown Political Review. Ganhou prêmio de melhor tese em assunto internacional por sua pesquisa sobre o legado da ditadura no Brasil e no Chile. Em 2013, fez intercâmbio na Université Paris-Sorbonne.

  • Mayara dos Santos Freitas

    Mayara atua na área de comunicação de projetos da BRAVA desde abril de 2017. Atualmente, estuda Relações Públicas, na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.
    Em 2016, trabalhou como voluntária pela AIESEC, na área de IGV (incoming global volunteers) responsável pelo recebimento de intercambistas. Em paralelo, participou de uma atividade voluntária, a Prova Ciclistica 9 de julho, organizada pela Gazeta Esportiva. Já teve experiência no setor privado, como estagiária comercial.

  • Miriam de Oliveira Ascenso

    Miriam é Gerente de Projetos da BRAVA desde de 2014, tendo atuado como Coordenadora nos anos de 2012 e 2013. É formada em Relações Internacionais na Trevisan Escola de Negócios e recebeu o prêmio de melhor aluna da turma de 2011. Em 2012, concluiu a Formação Executiva em Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas no Insper, o curso de “Gestão por Resultados” da consultoria Falconi e o programa de jovens lideranças da Fundação Estudar (“Laboratório Estudar”). Antes, atuou fortemente no Movimento de Empresas Júnior em diferentes posições, inclusive representando o movimento brasileiro na Europa. Como Gerente de Projetos da Confederação Européia foi responsável por disseminar o conceito de empresa júnior e articular parcerias internacionais (União Européia, UNESCO, entre outras). Além disso, estagiou na Competitive Market Analysis Group, onde realizou projetos de inteligência competitiva. É Membro do Comitê de Jovens Empreendedores da FIESP.

  • Nathalia Doné Oliveira Andrade

    Nathalia é estagiária de projetos na BRAVA desde Julho de 2017. Atualmente estuda Relações Internacionais na Universidade de São Paulo (USP). Já teve experiências no setor privado, na Procter&Gamble e no Consulado da Dinamarca, como estagiária de projetos agrícolas, além de ter feito parte da Empresa Júnior de Relações Internacionais da USP (RI USP Jr.) como Diretora de Marketing e posteriormente como Presidente do Conselho Executivo entre 2015 e 2016. No primeiro semestre de 2017, fez um intercâmbio acadêmico na Universidade Masarykova, na República Tcheca.

  • Rodrigo Vaz de Almeida

    Rodrigo é Analista de Projetos da Brava desde 2017 e é formado em Relações Internacionais pela PUC-SP. Durante a graduação, estudou na Summer School da Universidade de Helsinque, na Finlândia, e fez intercâmbio acadêmico na Universidade Católica de Milão, na Itália. Estagiou na Falconi no projeto “São Paulo Contra o Crime”, da Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo. Também atuou como Assessor do corpo diplomático brasileiro durante a 69ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, e participou do Programa de Trainee em Gestão Pública do Vetor Brasil, onde trabalhou na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul.

  • Valéria de Oliveira Souza

    Valéria atua na área financeira da BRAVA desde Maio de 2015. Atualmente cursa o 4° ano de administração pelo Centro Universitário da FEI, onde em 2014 ficou entre os finalistas da Competição de Empreendedorismo da FEI em parceria com o Pitch Fights que tem o conceito central de vender sua ideia em apenas um minuto.
    Anteriormente, atuou como analista financeiro na Wisnet Consulting, consultoria de desenvolvimento de pessoas no ambiente organizacional, onde teve a oportunidade de trabalhar com grandes empresas públicas e multinacionais, como Vale, Itaú, Abril, Scania, entre outras.
    Participou de diversos cursos e workshops relacionados à Team Building e liderança e faz parte de um grupo virtual que defende e dissemina boas ideais e práticas no trabalho.